Galeria da Ilha

Julio Grande em matéria do Globo Repórter da TV Globo

01 de Janeiro de 1996


Julio Grande, pai de Solon, um dos proprietários da Pousada do Vale de Fernando de Noronha, foi entrevistado pela segunda vez pelo programa Globo Repórter da TV Globo.

Publicado em: ,

Globo Repórter entrevista o pescador Julio Grande

01 de Janeiro de 1986


Julio Grande, pai de Solon, um dos proprietários da Pousada do Vale de Fernando de Noronha, foi entrevistado pelo programa Globo Repórter da TV Globo, em matéria de 1986 sobre Fernando de Noronha.

Pousada do Vale na Câmara Portuguesa em revista

30 de Novembro de -0001

“Dica! Onde se hospedar: Pousada do Vale
Associado da Câmara Portuguesa tem desconto de 10%, almoço especial de boas-vindas, café da manhã completo com frutas da horta do Vale e chá da tarde, das 17h às 19h30, de segunda a sábado.
Fone: (81) 3619-1298
www.pousadadovale.com”
Clique aqui para visualizar

Pousada do Vale na revista Luck Noronha

30 de Novembro de -0001

“Situada no coração de Fernando de Noronha, a apenas 250m do mar, a Pousada do Vale mistura requinte e simplicidade. Do lado de dentro, o conforto e a decoração que conta com cores alegres, painéis de mosaicos personalizados e móveis artesanais. Do lado de fora, 25 mil m² de árvores frutíferas, a mata nativa e o Riacho Mulugu, além de construções históricas do século XVIII. No total, são 25 mil m² de área, que incluem 7 apartamentos super aconchegantes, sendo apenas 1 com hidromassagem, 3 bangalôs duplex, salão, área de lazer com churrasqueira e forno a lenha, um chuveirão externo e um lindo projeto paisagístico.
A Pousada do Vale preparou cuidadosamente suas suítes. Todas elas foram equipadas com ar condicionado Split, ventilador de teto, telefone, cama Box Spring, TV, aquecedor solar, SKY com mais de 50 canais, DVD, frigobar, cofre digital, internet sem fio, travesseiros de pluma, cortina com blackout e lençóis percal 200 fios.”
 
Clique para visualizar